segunda-feira, 20 de junho de 2016

Paciente #341...O pânico de Two Bad...

Sendo as reparações mais comuns neste hospital aquelas que envolvem figuras de Masters of the Universe, este é um caso dos mais complicados até hoje e que foi resolvido devido, principalmente à generosidade dos nossos clientes, que nos fazem chegar peças de figuras em mau estado ou mesmo soltas.

O Two Bad aparece sem pernas, com os calções partidos e sem qualquer hipótese de recuperação aparente até nas cabeças que vinham soltas.
No entanto, resolvemos aceitar o caso para por em prática os nossos conhecimentos de reconstrução e de aproveitamento de órgãos plásticos.
Começámos por retirar os braços e as cabeças do corpo principal da figura (atenção que as imagens abaixo poderão chocar qualquer outra figura de acção que esteja nas proximidades do ecrã do seu computador ou telemóvel)


Os braços e o corpo danificado foram para o nosso banco de órgãos, assim como as pernas da figura.
tendo em conta que tínhamos um corpo quase completo no nosso banco, tivemos apenas de voltar a enxertar as cabeças no corpo novo.


Foi um trabalho delicado mas que fez toda a diferença e que nos deu mais algumas peças para repararmos outras figuras que de futuro precisem de reparação ou substituição de órgãos.


1 comentário:

Francisco Menezes disse...

Boa tarde amigo,

Pode explicar como se reconstroem as figuras e onde se encontram ligadores de plástico para prender as pernas?